terça-feira, 14 de setembro de 2010

I - Séries que eu amo: PLL x Tslotat.

Aqui trago sugestões de séries de eu realmente amo ver. ;D

Pretty Little Liars:

Série baseada em livros com o mesmo nome, produzida pela ABC family dia 8 de junho de 2010.
A história se passa em Rosewood, que é uma pequena perfeita cidade. De tão, tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem ás meninas mais bonitas da cidade – Aria, Spencer, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a desvendar.
Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mais acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?
Atualmente a série está em seu Summer Finale (pausa na metade da série com volta prevista para quatro ou cinco meses mais tarde após a pausa).
Estou amandooo a série !! Não sei quem deve ser "A", tenho minhas serias dúvidas, mas é realmente muito difícil saber quem matou Alison (se é que ela morreu mesmo), pois todo mundo é suspeito e têm seu lado misterioso.
Meu casal preferido é a Aria e o Fitz. Eles têm que ficar juntoooooooos!!! E achei a Alison uma verdadeira bitch.
Música que mais gostei da trilha sonora da série, até agora, é Don't trust me - 30H3!
Link do download da série: Pretty little liars
Vale apena!! Suspense do primeiro minuto ao último de cada episódio.

The Secret Life Of The American Teenager:

Já comentei sobre esta série aqui, mas ela é tão legal e passa uma lição de vida que merece mais um post.
Série de televisão produzida pela ABC family. Teve sua estréia em 1º de julho de 2008. A série recebeu muitas opiniões negativas de críticos em sua estréia, mas foi muito bem recebida pelos seus telespectadores. O episódio piloto bateu recorde na ABC family com 2.82 milhões e uma final de temporada com 4.50 milhões de telespectadores, superando Gossip Girl.
A série foca relações entre amigos e familiares de adolescentes. A história começa com uma inesperada gravidez de Amy Juergens, uma adolescente de apenas 15 anos e tem que escolher entre abortá-lo, dar ou mesmo ficar com seu bebê. Essa série é do gênero drama, romance e com algumas pitadas de humor.
Atualmente a série está na terceira temporada em Summer Finale também e volta apenas em Janeiro/2011.
A série realmente me surpreendeu até esta parte da terceira temporada porque finalmente Amy e Ricky ficam juntos, o que eu realmente pensei que não fosse de jeito nenhum acontecer (como citei no primeiro post sobre esta série). É, as vezes, os nossos casais preferidos ficam juntos na série = conto de fadas. Na minha opinião, eles devem ficar juntos sim e o Jack e a Grace também.
Link do download: The secret life of the american teenager

Há outras séries que amo também, mas só no próximo post.

Beijoos,
C.

(Fonte: wikipedia.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...