terça-feira, 14 de setembro de 2010

II - Séries que eu amo: Tvd x Friends

Aqui trago mais sugestões de séries de eu realmente amo ver. ;D

The Vampire Diaries:

Série transmitida pela Cw nos Estados Unidos e pela Warner no Brasil. Esta série é baseada em livros, mas eu lhe digo: a série é mil vezes melhor do que os livros. Quando The Vampire Diaries estreou na televisão Cw em 10 de setembro de 2009, atraiu o maior público de todas as séries desde a rede em 2006.
A série segue a vida de Elena Gilbert que se apaixona por um vampiro de 145 anos de idade, chamado Stefan Salvatore. Suas vidas se tornam mais e mais complicada, pois o irmão de Stefan, Damon retorna à cidade com uma vingança contra seu irmão. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o seu amor do passado, Katherine. A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural.
Atualmente a série está na segunda temporada (estreiou semana passada, dia 9 de setembro), mas eu ainda não vi o episódio. Mas é muito boa essa série. Até o antepenúltimo episódio da primeira temporada eu estava torcendo para a Elena ficar com o Stefan, agora torço para que ela fique com o Damon *-* .
Link do download: The vampire diaries

F.r.i.e.n.d.s :
 Friends é a minha série preferida de sempre pra sempre. É perfeita! Pena que já acabou.
Friends  foi transmitida nos Estados Unidos pela Nbc (atualmente é transmitida no Brasil pela Warner) entre de 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, em Nova York. epois de dez temporadas no ar, o final da série foi promovido pela NBC. O final da série  foi visto por 52,5 milhões de telespectadores, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.
O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy, um Globo de ouro, dois SAG awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão Tv Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.
Para mim o casal mais fofo de todos tempos sempre será Ross and Rachel. Não tenho como explicar o quanto amo a história dos dois, só vendo a série do primeiro ao último episódio para entender, e tem que ser em sequência.
Há especulações de que haverá um filme sobre Friends, mas são só boatos, ao menos por enquanto.
 Eu aprendi assistindo Friends que os amigos são pra sempre, que quem tem grandes amigos não precisa de mais nada, um grande amigo pode ser seu esposo no futuro e... HOW YOU DOIN’? (clássica fala do Joey).
Link do download: Friends


Fonte: Wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...