sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Praia e Metamorfose.

E entre as nuvens o sol surge, brilhando mais do que nunca.
Aqui não me pertenço. A vida é tão diferente quando as pessoas que vejo não conheço e elas não me conhecem também.
Como amo tudo isso aqui! Os prédios que cada vez mais tomam a praia, a brisa tão relaxante e inspiradora que só encontro aqui. O mar. O mar que admiro, mesmo em um dia gelado, pois ele continua calmo, continua a me dizer que tudo o que eu desejo é possível.
O coração é esquecido; esqueço de quem sou. Da onde mesmo vim? De quem mesmo me recordo? Ah, me esqueci.
Essa sensação de viver em outro lugar, onde tenho paz. Lugar diferente, pessoas de todo lugar, moradores ou apenas a passeio, mas estão aqui.
É tão bom. Tudo isso. Me sinto muito feliz por poder desfrutar disso.
Estou testando minhas escolhas, já que pretendo ir para um lugar diferente de onde moro e realizar meus sonhos. Esse lugar é longe, sim, é bem diferente de Capão da Canoa (Litoral Norte do Rio Grande Do Sul), mas a sensação de viver outra vida e esquecer quem eu fui vai ser a mesma.
Aqui sempre estou percebendo o que está se sobressaindo em meus gostos. Como por exemplo a minha estação favorita, receio que ela esteja sendo trocada.
Eu gosto, sim, gosto do inverno. Parece que ele aproxima as pessoas, mantém elas próximas. Mas não sei. Ultimamente ando percebendo como o verão anima mais as pessoas. Ok, eu não gosto daquele calor de torrar as pessoas e que dá dor de cabeça, mas sim daquele calorzinho básico de 20 graus, 25, talvez 28 graus. Acordar é tão mais fácil em época de aulas e o dia cumpre com seu animo.
Haha, quando estou na praia descubro tão mais de mim mesma e cada vez acabo me surpreendendo com minhas mudanças ou com aquilo que ainda não sabia que fazia parte de mim.
E é por isso que eu amo esquecer quem eu sou, de onde vim, pra onde vou e quem é próximo de mim de vez em quando.
E isso só acontece quando eu viajo.

(Originalmente escrito em: 04.09.10 e 06.09.10 , em Capão da Canoa / Rs)

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...