domingo, 18 de agosto de 2013

Mais conclusões.


Escrevo esse texto ao som de Nickelback - o que faz com que minhas palavras tenham um toque de romantismo.

No play a música "I'd come for you". Por ser domingo, faço o meu fechamento da semana. Foram durante 4 dos últimos 7 dias que eu tornei mais um sonho, objetivo de 2013, em realidade. A sensação é maravilhosa, e também inquietante. É aquela visualização do céu, estrelas e o pensamento: "Yes!! Consegui, estive lá. Enfim, alcancei". Inquietante é a parte do: "E agora?". Agora é a busca da concretização dos outros sonhos.

Vez por outra a gente chega na conclusão que o passado que vivemos não poderia ser tão errado assim. Quer dizer, no fundo tudo o que já passamos tem um porque para ter nos levado no presente momento em que nos encontramos. Essa foi a semana em que dei-me um parabéns mental por ter dado valor a um garoto que cruzou o meu caminho há um certo tempo atrás. Hoje a vida é outra, claro, os dias e até mesmo anos passaram desde aquele momento, mas fiquei feliz por ter dado uma chance a ele, mesmo que eu não me sentisse atraída/apaixonada por ele. Está certo, também não abri a oportunidade por abrir, eu curtia o estilo dele. E, sim, eu acredito que o cumprimento e tratamento agradável que temos um com o outro hoje é uma consequência da história vivida lá trás.

Todas as conexões e o modo com as estabelecemos no passado é que gerarão suas consequências no futuro. Tudo vai depender o que fomos para saber o que delas irá durar. E quando isso for bom, a sensação que teremos é de que assim tinha de ser. Tão imperfeitas que as coisas são, tal se estabeleceu da forma imperfeita que quase chegou à perfeição.

O tempo anda passando rápido. Essa semana cheguei ao alcance de mais um sonho. Tive a percepção que valorizei um garoto de bom coração, que me reconheceria no futuro e preservaria o nosso lance do passado. Estava com uma vontade de louca de comer chocolate e até o presente momento em que escrevo este texto, achei que tal ia ficar só na vontade, visto que não tenho chocolate em casa. Porém chegou-me a informação que pastéis de chocolate estão saindo do forno.
 É, vai entender... A vida é mesmo essa loucura e desejos. Esta desenfreada busca e realização de sonhos, e essa conclusão de que tanto as vivências boas como as ruins tem a sua importância e consequência. Façamos o melhor de tudo o que não nos for digno de escolha; amemos as consequências daquilo que optamos.

Boa semana!
Beijo, C.
https://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...