domingo, 11 de agosto de 2013

Alguns dos R$30,00 mais bem gastos do ano - Show do Humberto Gessinger.


As luzes se apagaram no All Need Master Hall. Arrepiante.

Humberto entrou no palco com o baterista (perdoem-me, não consegui gravar o nome) e com o guitarrista/vocal 2 Esteban Tavares.

Cantou sucessos de toda a carreira musical - a solo, a com o Engenheiros, a em parceria com a banda Pouca Vogal e também uma parceria com o Esteban Tavares.

Para saltitar o coração de todo mundo, 1berto cantou Pra ser sincero, Somos quem podemos ser, Terra de gigantes, Piano bar, O preço, Surfando em Karmas & DNA, Até o fim, Eu que não amo você, parabólica, Outras frequências, Exército de um homem só, entre outras.

Fizeram duas saídas do palco. O público - e eu também - enlouquecido gritava "Mais um, mais um, mais um". Na primeira volta tocaram "Dom Quixote" e "Refrão de um bolero". E na segunda volta além de duas outras músicas, tocaram "Infinita Highway".

Fiquei muito feliz por ter ouvido o Humberto tocar durante duas horas! Sendo que praticamente tocou todas as músicas que eu desejava ouvir. A verdade é que as canções são tão maravilhosas e inteligentes que fazem com que eu ame todas as músicas! Queria que o show durasse 5 horas, então assim, talvez, desse tempo de escutar todas as canções dele - carreira solo - e da época dos Engenheiros.

O público foi fiel. Acompanhou todas as canções e cantou com entrega. Humberto terminou o show dizendo que voltaria novamente para cantar as músicas do novo cd, que será lançado em breve.

Foram os R$30,00 mais bem gastos do ano!

Obrigada Humberto!! Tu é demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...