quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ainda não sei quem é você.


Converso contigo alguns minutos, e já não tenho mais sono. Paixão é um troço louco.
Ainda não sei quem é você, e após aquele dia, eu jurei de pés juntos que não iria haver depois. Quer dizer... Você mora muito longe, vive em outros lugares... Eu não sei quem é você.

Mas estamos conectados. Nesse papo que a gente levou depois que nos conhecemos, já tirei algumas conclusões. Somos parecidos, você digita exatamente o que eu estava pensando em dizer. Eu te mimo, ganhaste um apelido. As conexões ligaram.

Só que sabe quando a gente sente que 'as coisas não são bem assim'? Pois é, elas não são. Pelo menos não entre você e eu. Acho linda a parte de conhecer alguém, de repente sentir uma emoção diferente por dentro - e que essa acaba fazendo com que a gente queira tal pessoa por perto. Mas não é bem assim. A gente conversa, a ideia liga. Temos muito de igualdade, porém conversamos de menos. Eu acho que naquele dia você se apaixonou - como confesso que também eu me apaixonei.

Mas essa história eu já não conto mais. Posso manter tua paixão acesa quando o meu pensamento é em ti e automaticamente te vejo me chamar no chat. Posso te mimar, continuar sendo desse meu jeito traiçoeiro e te ver encantado. Tu podes continuar me chamando de princesa. Pois eu acho que é isso que tem de sobreviver. Encanto a gente pode ter a qualquer momento por outra pessoa, ninguém sabe quando vai acontecer. E como se sabe: distância gera esquecimento.

Se você estiver lendo este texto, use as dicas para se manter próximo de alguém - seja eu ou um futuro amor que você tenha e se você realmente estiver apaixonado pela garota: Pergunte mais, queira saber quem ela é, lembre dos apelidos mais carinhosos que ela te confessou ter na primeira vez que vocês se encontraram. E quando ela pedir um autógrafo daquela banda que você vai ao show, não responda simplesmente: "Quem sabe/Vou tentar". Diga: "Por ti sim, princesa!". É claro que muito provavelmente você não consiga, mas garota que é garota quer saber se você é "o cara" da vida dela. Enfim, como você mora longe, não fique apenas na promessa de que irá visitá-la. Chegue, e de surpresa. O contato telefônico dela você já tem.

Um beijo, C.

Currrrtaa https://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...