sábado, 29 de dezembro de 2012

O que 2013 nos reserva?

Estamos há menos de 72 horas de um novo ano começar. Este não vai ser o meu post de agradecimento pelo ano que vivi, e nem para refletir sobre tudo o que nele aconteceu. Acho que ainda estou tentando encontrar palavras para agradecer por tudo o que vivi. Neste post aqui vou continuar meus desejos de que 2013 seja um ano lindo e abençoado.

Então aqui vão minhas dicas para refletir sobre as possibilidades do novo ano.
Primeiro a charge:

E dois vídeos que encontrei em fan pages no facebook:

E este: http://www.youtube.com/watch?v=gOOkcKb4Ny4


Também achei interessante o comercial de tv do Banco Itaú.



#Inspire-se!

Beijo, C.
#curta www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...