domingo, 30 de dezembro de 2012

Ei 2012!! Obrigada por tudo!!



Ao som de The wings - Gustavo Santaolaolla - me sinto pronta para dar tchau à 2012. Amei muito todos os momentos que vivi durante os 365 dias desse ano. Acho que minha vida mudou bastante, até mesmo para circunstâncias que nunca me imaginei vivendo.

Enquanto ouvia e via os fogos de artificio que me traziam o novo ano, eu sentia que tudo iria mudar. Pensava: "É isso, ano! Faça o seu melhor, pois eu espero o melhor. Tudo vai mudar, aposto minhas fichas, mas prefiro que o desconhecido me encontre e surpreenda."

Muitas lições, novidades e a consciência de ter vivido e aproveitado tudo o que eu podia das oportunidades que me foram oferecidas. Confesso agora a minha saudade, a saudade que vou sentir de tudo o que 2012 me trouxe e que sei que fica nele, pois em 2013 tudo mudará novamente - por interferência voluntária e involuntária também. Vivi tantas coisas boas, conheci tantas pessoas maravilhosas que é triste dizer tchau, mesmo que apenas por transmissão de pensamento - aquele que nos diz que o nosso tempo do lado de certas pessoas acabou.

Foi em 2012 que fiz a primeira viagem internacional de avião da minha vida. Conheci o Peru! E juntamente nesse ano foi que tive acesso a primeira maravilha do mundo que eu conheceria. Esse era um fato que eu já sabia que aconteceria, afinal a viagem foi planejada no final de 2011. Amei ter vivido isso, e amei também os fatos que não planejei - o inesperado que desejei enquanto o ano apenas começava.

Uma de minhas maiores lições para esse ano foi ter trabalhado junto à pessoas com Síndrome de Down. Em meu primeiro emprego fui cercada de pessoas maravilhosas que trouxeram para mim os mais lindos dias e compensatórios também. Me senti realizada em todas as funções trabalhistas que vivi no ano de 2012.

Também em 2012 fui para São Paulo passar alguns dias, viver a loucura que é fazer compras em plena 25 de Março.

Fui submetida a provações também, ao cansaço, ao verdadeiro "se desdobrar em três". Vontade de desistir de tantos planos? Quase nada, e mesmo nos momentos que queria desistir, me reergui mais uma vez com aquele pensamento "A vida não para por ninguém; não vai parar por mim."

Mas foi também nesse ano, mais para o final, que reencontrei meu rumo. Cheguei a me cercar do pensamento de que acabei encontrando um novo rumo, porém não é verdade dizer isso. Eu, na verdade, resolvi repensar o rumo que já havia traçado para viver, que sempre morara nos meus sonhos, na profundidade de minhas maiores vontades. Aquilo que sempre assisti, sempre tive vontade de viver, mas nunca me permiti. Talvez porque ainda não havia chego a hora certa... E agora chegou. Em 2013 irei em busca de viver todos esses sonhos, agora que tenho mais certeza sobre o que de melhor sei fazer na vida, além de saber que não serei jovem para sempre - aliás: ninguém vai ser...

Recebi feedbacks lindos em 2012. Coisas que jamais pensei que ouviria, que me diriam com tanta simplicidade e sentimento. É mágico quando tudo surge naturalmente!

Acho que também pensei que poderia dar por encerrado este ano ainda quando novembro terminava... Porém, surgem os dias e as voltas que o mundo dá e muitas coisas surgem para surpreender - coisas que talvez possam se tornar duradouras, marcantes e que irão comigo para o ano de 2013. É a prova de que até o último segundo de um mesmo dia, ano tudo pode acontecer... Você nunca  sabe o que te espera em tal lugar - uma grande oportunidade ou uma pessoa marcante (leia-se um grande amor).

Apenas agradeço por ter vivido tão intensamente 2012, por ter sido um ano que mudou minha vida pra valer. Sentirei saudades, mas fico na expectativa de que o novo ano seja melhor ainda, ciente das mudanças que 2013 trará.


FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS LEITORES DO DOCE ESTRANHO MUNDO DE CAROL!! OBRIGADA POR TODOS PELOS MAIS DE 105.000 ACESSOS!!! CONTINUEM POR AQUI SEMPREEE E CURTAM A PÁGINA www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nos vemos em 2013 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...