terça-feira, 28 de agosto de 2012

Como conquistar um coração.


Teses, hipóteses, teorias, comprovadas ou não, sobre como conquistar alguém. Não digo apenas para conquistar o seu futuro namorado(a), mas conquistar qualquer pessoa. Bom, e a pergunta, porquê conquistar as pessoas? Eis a resposta que veio agora em minha mente: Para ser lembrado, para dar motivos para as pessoas lembrarem do seu nome.

Então, como conquistar um coração, desde aquele mais fácil até aquele de poucos sorrisos? Bom, para combater não-sorrisos, o jeito é começar sorrindo para esse tipo de coração.

Eu posso falar das técnicas que funcionam, mas acredito invariavelmente naquilo que cada um pode proporcionar agindo natural e inesperadamente. Aliás, a conquista somente se mantém se você souber encantar agindo naturalmente, além de ser algo verdadeiro também passa confiança aos que te rodeiam.

Sei conquistar, e sei que sou conquistada também. Bom, o que me conquista? Traduzindo e simplificando: Gestos lindos, ternos, desse jeito assim. Não exemplificarei não, jamais conto exatamente o que provoca o meu encantamento.

Posso falar sobre o encanto que tive hoje, ou melhor, a conquista que fizeram no meu coração hoje por um gesto inesperado - eu disse que eles sempre funcionam.
Eu estava arrumando um dos estoques de folders do local onde trabalho, passando todos os panfletos antigos para a parte da frente da prateleira para colocar os malotes novos na parte de trás. Visto que a prateleira era alta, eis que minhas subidas e descidas da cadeira em que eu estava foram interrompidas pela paciente que aguardava atendimento. Quando vi ela estava fazendo-me o lindo favor de carregar os malotes de folders novos que estavam em um canto mais afastado da sala até o lugar aonde eu estava organizando-os. Eu totalmente me derreti, ou melhor, o meu coração se derreteu.
Gesto lindo, não? Eis como conquistar um coração.

www.facebook.com/doceestranhomundodecarol
Beijo, C.

2 comentários:

  1. que lindo esse texto Carol.
    Adorei o seu blog.
    Já estou te seguindo viu?
    beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília! Muito obrigada por visitar o meu blog. Espero te encontrar mais vezes por aqui! Beijos e Abraços, C.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...