sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dias de verão no inverno.


De repente o sol que era pra ser de inverno, tornou-se de verão.
Apesar de amar o inverno, confesso aqui minha idolatria à temperatura incomum que faz, pois ela está tornando fácil o que jurei de pé junto que iria ser difícil de realizar. Afinal de contas, se tivesse que cumprir a rotina que resolvi assumir esse semestre com temperaturas frias, este fator acabaria complicando os meus dias - e minha vontade, também.

Outra que o céu azulão ajuda no humor, no empenho de colocar vontade no corpo para vencer o desafio proposto.
Engraçado esse nosso jeito de pré-criar situações com empecilhos. Jurava que em agosto tudo o que eu ia ver eram dias chuvosos, daqueles que deixam a gente apenas com vontade de dormir.

Apesar das probabilidades climáticas, resolvi aceitar o desafio... E cá estou eu sendo brindada com lindos dias de sol em um Agosto de temperaturas tão incomuns. É o que acontece quando decidimos quebrar paradigmas e velhos preconceitos nossos: A vida acaba nos favorecendo de alguma surpreendente forma.

Bom final de semana!!
Beijo C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...