quinta-feira, 23 de agosto de 2012

As alegrias de ontem.



  • A proeza de terminar de ler mais um livro de 500 e tantas páginas. Mágico chegar ao final dele, mágico também foi inteirar-me na história, quase sentindo como se eu estivesse em Dublin - local onde se passa a história do livro Sushi. Amei a obra da autora Marian Keyes! Aliás, a literatura é sempre algo fascinante!
  • Ter encontrado no meu local de trabalho uma caneta que pertencia ao meu pai. É uma daquelas lembranças que eu chamo de relíquia. Senti que ele se faz presente no lugar onde eu passo alguns dos momentos mais mágicos e interessantes do meu dia-a-dia, no local que chamo de trabalho, mas que não sinto como se fosse tal.
  • Ter encontrado o meu avô e conseguido entender ele e fazer-me entender para ele. Foi tão bom! Até algum tempo atrás eu não conseguia compreender o dialeto que ele fala, e ontem entendi perfeitamente e o diálogo fluiu. Achei isso tão mágico também!
  • E por último: Terem me perguntado como foi o meu dia. Nossa, essa pergunta parece muito vaga, muitas poucas pessoas a fazem, mas é tão...bonita de ser feita. Carrega uma importância singular e causa impacto em quem a ouve. Obrigada por terem feito-a para mim ontem! Senti uma onda de carinho fechando meu dia com chave de ouro.


É, mesmo depois de um dia super cansativo, quando deitar na cama significou ficar imóvel e pegar no sono em menos de dez minutos, devo confessar que o cansaço teve e sempre tem suas recompensas!

Beijo, C.
Curte www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...