quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vai acontecer, você vai se apaixonar.


Vai acontecer mais de uma vez: você vai se apaixonar.
Não faço de meus textos algo revirado em clichês, não vou falar neste sobre uma louca paixão ou sobre um romance que não deu certo.

Vai acontecer mais de uma vez: você vai se apaixonar e vai sentir que alguma coisa não está certa, algo, talvez a forma como você pensa não condiz com a forma da outra pessoa pensar.
Não faço de meus textos algo clichê, então escolhi falar desta forma de paixão, pois acredito que seja algo que tantas pessoas sintam, mas que muitas vezes ninguém toma o assunto por completo para entender.

Estava lá. Surgiu alguém, de repente, que não estava nos seus planos de aparecer, um alguém descompromissado, diferente de todos os "protótipos" que você conhecia até então. Um alguém portador das caracteristicas exatas que você estava procurando, veja que bênção ter acontecido logo em um momento em que você pensava que ninguém mais surgiria.

A paixão acaba chegando junto com o novo desconhecido e as possibilidades de algo acontecer entre vocês dois começam a ficar um pouco maiores, como você desejava que acontecesse.

O esquisito é que você realmente constata que tudo aquilo pelo qual estava buscando de fato está presente no DNA do alguém que você acabou de conhecer e se apaixonou, mas simplesmente alguma coisa não está certa. É tudo o que você queria e procurava e mesmo assim alguma coisa quando você olha nos olhos dele acaba não ligando verdadeiramente com o jeito que ele olha para você. Ou talvez é a ênfase que ele dá em algumas palavras. Você ama, com todo o coração, o sorriso dele, mas você não sente que a responsável pelo sorriso é você.

E quando parece tão errado quanto você sente que está sendo, a única saída ou talvez a única resposta seria saber onde está o erro. Porém, não é tão fácil de ser descobrir o que há de errado,e quando normalmente é desta forma, única resposta vai ser deixar que o destino faça as escolhas por você, pois se você sente que algo não liga quando você está perto dele talvez seja porquê não foram feitos para ficarem juntos e algo muito melhor esteja à sua espera.

Sempre pensei dessa forma, mas ás vezes é difícil ter de largar mais um pretendente adequado e com todas as caracteristícas que você procurava, sabendo que este poderia ser aquele que te faria feliz pelo resto da vida.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...