quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Long live - Paula Fernandes ft Taylor Swift

 Lembrei desse sentimento gritando dentro de nós.Éramos todos meninos e em cada um vivia uma paixão. 
Como na cena de um filme vencemos pesadelos enfrentando os dragões criados por nossos medos. Fruto da imaginação.
De frente a uma nova era, na onda de uma canção.Nós construímos história, mente, alma e coração.
Vida longa aos muros pelos quais passamos.Como as luzes do reino brilhavam só para nós dois.Eu gritava "vida longa" e toda a mágica se fazia e trazia todos os fingidores.Um dia se lembrarão de nós.
Eu disse "lembre-se desse sentimento". Passei as fotos para todos os anos que ficamos lá nas fronteiras, esperando por esse momento.
Somos os reis e rainhas. Você trocou seu boné de baseball por uma coroa.Deram-nos nossos troféus e os levantamos pela nossa cidade.
De frente a uma nova era, na onda de uma cançãoNós construímos história, mente, alma e coração.
Vida longa às montanhas que movemos. Eu me diverti como nunca.Lutando contra dragões com você. Eu gritava "vida longa" e olhava no seu rosto.E todos os fingidores um dia se lembrarão de nós.
Aguente. Só girando. Confete cai no chão, que essas lembranças diminuam o impacto da queda.
Lembrei do momento que fiz promessa pra nós dois, pintando o nosso destino.
Puro e simples, pleno e sem fim.
Que fosse assim sem um "adeus". Fosse pra sempre um "cheguei".O sonho que construímos, me vi feliz, eu te achei.
Será muito mais que achar, será muito além que pensar.Vida longa aos muros pelos quais passamos. Eu me diverti como nunca com você.





Vídeo da canção interpretada por Paula Fernandes e Taylor Swift.


Beijo, C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...