sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Called out in the dark - Snow Patrol.


É como se não conseguíssemos nos segurar, pois não sabemos ir mais devagar.Fomos chamados para as ruas. Fomos chamados para a cidade
Como os céus se abriram, como braços de um Deus maravilhoso, com as nossas histórias purificadas.Bem, não precisamos ser mandados.
Mostre-me agora, mostre-me os braços para cima. Cada olho treinado em uma estrela diferente. Isso é mágico, esse semáforo bêbado e eu.
Nós estamos ouvindo e não somos cegos. Essa é a sua vida, é o seu momento.
Eu fui chamado para o escuro por um coral de lindas farsas. E enquanto as crianças tomavam de volta os parques, você e eu ficamos com as ruas.
Nós estamos ouvindo e não somos cegos. Essa é a sua vida, é o seu momento.


Clipe da música.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...