segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inspiração Chuck & Blair VII

 - Andei me perguntando a noite inteira, depois de você ter voltado para minha vida, quantas vezes uma pessoa é capaz de se apaixonar novamente por outra pessoa.

- E obteve a resposta?

- Pensei muito, de verdade. Pensei em relação à mim, em relação à nós, é claro, e em toda a nossa história. Entre idas e vindas, acho que encontrei a resposta desta questão.

- E qual é?

- Apenas somos capazes de nos apaixonarmos novamente por uma mesma pessoa se soubermos esquecer. Esquecer os momentos ruins e as situações em que um final teria sido melhor. Ah, e se esquecermos talvez uns 70% de tudo o que ouvimos. Só conseguimos amar ou nos apaixonarmos por alguém novamente se formos capazes de esquecer e perdoar as situações ruins que não conseguimos esquecer. Então apenas ficarão as lembranças boas e por estas acaba-se valendo a pena voltar atrás. Mas ainda acho que a quantidade de vezes que podemos nos apaixonar novamente por alguém será medida pela quantidade de vezes que nosso coração estiver disposto a perdoar.

- É dessa maneira que você enxerga a nossa história? Quer dizer que existe mais uma chance?

- Até agora sempre houveram, Chuck. Perdoei, esqueci, perdoei novamente. Até agora consegui, mas não vá abusando da sua sorte.

- Eu espero não precisar contar com ela.

"Veja a pedra jogada em seus olhos. Veja o espinho cravado em seu lado. Eu espero por você num passe de mágica e num desvio de destino. Em uma cama de pregos ela me faz esperar. E eu espero... .sem você.Com ou sem você.Pela tempestade nós chegamos ao litoral, você dá tudo mas eu quero mais. E eu estou esperando por você.Com ou sem você.Eu não posso viver com ou sem você." (With Or Without You - U2)


Texto criado por mim inspirado no casal Chuck e Blair da série Gossip Girl,
Beijo, C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...