quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inspiração Chuck & Blair VI.

 - Em todos esses encontros e desencontros, já disse a mim mesma tantas vezes que eu me tornaria indiferente. Que mudei o quanto mudei e acabei te esquecendo. Todo esse tempo acabei transformando lembranças de você em algo desmoralizado. Você é sujo, mas sempre consegue me provar que um coração ai dentro ainda existe.

- Blair, não era a minha intenção que você mudasse seus conceitos sobre mim apenas porque passamos tanto tempo afastados. Sempre fui o mesmo cara com o mesmo jeito desgraçado, o machucado que um dia fizeram, hoje se tornou uma cicatriz, mas a dor que o machucado provocou em mim continua tendo os mesmos efeitos. Sou o mesmo cara sujo, mas espero que você sempre consiga ver que, apesar de tudo, um coração ainda pulsa aqui por dentro.

- Você sabe que sempre vai provar que ele existe, mesmo que eu te julgue, dizendo que você acabou virando um lixo em meu conceito. Mas por minha parte, quero que releve as vezes em que eu disse que poderia ser indiferente a tudo isso e que você também iria se tornar indiferente. Cansei de pensar que seria dessa forma quando nenhum de nós consegue ser indiferente aos sentimentos e momentos que aconteceram no passado. Começo a acreditar que o tempo resolverá esse impasse conosco, já que quando estamos juntos não progredimos e estando separados nossos reencontros sempre acabam nos levando de volta a sentimentos que falam mais alto do que a razão. O tempo desmistificará essa enrolação, porém, se não houver jeito, talvez ele acabe mostrando como se pode viver com a indiferença que desconhecemos entre nós dois.

Texto criado por com inspiração no casal Chuck e Blair de Gossip Girl.
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...