terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coming home.

Estou voltando pra casa.  Diga ao mundo que estou voltando pra casa. Deixe a chuva levar embora toda a dor de ontem.Sei que meu reino me aguarda e eles perdoaram os meus erros. Estou voltando pra casa, estou voltando pra casa, diga ao mundo que estou voltando. De volta onde é o meu lugar. É, nunca me senti tão forte.Sinto que não há nada que eu não possa tentar, e se você está comigo, jogue as mãos para o alto.Se você já perdeu uma luz antes, essa é para você, e você, os sonhos são para você. Eu ouço "As lágrimas de um palhaço". Odeio essa música. Parece que estão conversando comigo quando acontece. Outro dia, outra madrugada. O que é que vou fazer quando as luzes da balada acendem?
[...] E se o meu filho me olhar com uma cara igual a minha e disser que ele quer ser como eu quando crescer, mas eu não acabei de crescer. Outra noite com sermões inevitáveis. Outro dia, outra madrugada.[...] Preciso voltar ao meu lugar
"Uma casa não é um lar", odeio essa música. A sua casa por acaso é um lar quando seu amado se vai?[...] E o dinheiro não pode compensar e nem esconder isso, mas você esquece e continua ganhando dinheiro. Toma umas babidas, joga basquete e continua gastando. Baby, estivemos vivendo em pecado porque estivemos realmente apaixonados, mas estivemos vivendo como amigos. Então você tem sido uma convidada em sua própria casa. É hora de tornar a sua casa um lar. Atenda o telefone, vamos lá.
"Nada vai nos impedir agora", adoro essa música. Sempre que toca, me faz sentir forte.[...] Me afastou e depois me acolheu. Me perdoou por todos os meus ataques.Bem-vindo à minha volta ao lar. É, faz tempo, muitas brigas, muitas cicatrizes, muitas garrafas, muitos carros, muitos altos, muitos baixos.[...] E aqui estou eu, um homem melhor!




Tradução da música "Coming Home" interpretada por Diddy Ft Skylar Grey.

Beijo, C.

ft. Skylar Grey





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...