sábado, 24 de setembro de 2011

You and I - Lady Gaga

 
Já faz um bom tempo desde que eu cheguei. Já faz um bom tempo mas agora eu voltei e dessa vez não vou embora sem você.
Você tem gosto de whisky quando me beija. Daria qualquer coisa para ser sua bonequinha de novo e dessa vez não vou embora sem você.
Ele disse "sente-se aqui no seu lugar" no canto do bar com seu salto alto. Sente no sofá onde fizemos amor pela primeira vez.
E você me disse que: Tem alguma coisa, alguma coisa nesse lugar, alguma coisa com as noites solitárias e o batom no seu rosto.
Tem alguma coisa, alguma coisa com o meu camarada de Nebraska.
Tem alguma coisa com, baby, você e eu.
Já faz dois anos que abandonei você e não podia ouvir uma piada ou rock n' roll e carros potentes atropelaram meu coração com um caminhão.
No meu aniversário você cantou "Heart of Gold" para mim com uma guitarra e sem roupa nenhuma. Dessa vez não vou embora sem você.
Tem alguma coisa, alguma coisa nesse lugar
Alguma coisa com as noites solitárias e o batom no seu rosto. 
Tem alguma coisa, alguma coisa como meu camarada de Nebraska.
Tem alguma coisa com, baby, você e eu.
Você e eu, você, você e eu
É, eu prefiro morrer sem você e eu
Nós temos bastante dinheiro mas ainda pagamos aluguel, pois você não pode comprar uma casa no paraíso.
Só existem três homens a quem eu vou servir minha vida toda: o meu pai, o Nebraska e Jesus Cristo.
(Tem alguma coisa) Alguma coisa com essa perseguição (Foram seis longos anos). Eu sou uma nova-iorquina que nasceu para te atropelar, então fique com batom por toda a sua cara.
Alguma coisa, alguma em saber quando é o certo.
Então façam um brinde para Nebraska. Para Nebraska, Nebraska eu te amo.
Você e eu, você, você e eu, Nebraska, eu prefiro morrer sem você e eu.
Já faz um bom tempo desde que eu cheguei, já faz um bom tempo mas agora eu voltei e dessa vez não vou embora sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...