domingo, 11 de setembro de 2011

Não o vejo, mas posso sentí-lo.

 Vejo luzes. Sinto uma cidade tomada pelo frio e percebo a mesma cidade despedindo-se de mais um dia. Sob o escurecer do céu já posso enxergar a primeira estrela a tomar conta da noite. E o que sinto nas últimas horas deste domingo é leveza, o ar entrando em minhas veias de maneira mais leve. O que sinto ao olhar para essa imensidão azul que me cobre é que você está aqui comigo. Não me abandonou, nem sequer deixou de cuidar de mim. Continua olhando onde estou, o que está acontecendo em cada instante de minha vida. Continua tomando as rédeas por mim e me lembrando daquelas frases-chave "Tudo vai dar certo/Tudo têm solução." E eu que um dia quis teimar sobre essas verdades, tão longo descobri que era puramente sinceridade o que dizias.
Acredito e continuarei acreditando que existe um universo paralelo ao qual eu vivo e que é no qual você se encontra agora e de onde continua me cuidando e protegendo.
Para você, a lua é a sua maior guia e para mim a lua é a maior demonstração de que você continua muito perto de mim.

Pra você, pai.

Beijo, C. Boa semana (:

2 comentários:

  1. Lindo texto FLorzinha ...
    e esteja onde ele estiver, ele esta amando e cuidando de ti !!

    ''É como o vento, não pode ver, mais pode sentir... ''

    Boa Noite, bjOs !

    ResponderExcluir
  2. Chelly, muito obrigada *-*. Exatamente!! No título pensei na frase que voce citou (:
    Volte sempre, bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...