segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prévia do fim.


Cheguei mais cedo da escola hoje. E assim vai ser por alguns dias.
Geralmente essa época de conselho escolar do segundo trimestre do ano deixa comigo um sentimento de final. Final de mais um ano de colégio, mas, no caso, neste ano, fim do colegial.
Voltar para casa mais cedo é uma prévia do que vão realmente ser os últimos dias estando na 33M, estudando em um colégio. E quando as aulas voltarem a ter a carga horária normal, surpresa: Notas praticamente encaminhadas. Praticamente já com um pé em uma universidade.

E eu fico nesse pensamento assim, próxima do fim. Ainda mais com o episódio que assisti da série "The Secret Life of the American Teenager - 4x13 "Circumstance" -, sábado, no qual grande parte dos personagens da série estão pela última vez no colégio em que estudaram a vida inteira e relembram dos momentos que mudaram a história de vida deles ali dentro. Cada um lembra de algo que certamente jamais conseguirá apagar de sua memória, os amigos que fez ali, o primeiro amor que encontrou.

Nem preciso dizer que me vi escrita no episódio que assisti. Por que eu, desde agora, já começo a relembrar dos primeiros dias em que estudei no Bom Retiro e já sinto um aperto no coração.
É, meus carissímos, o ensino médio está se encaminhando para o fim.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...