sábado, 17 de setembro de 2011

Smile - Avril Lavigne

 Você sabe que eu sou uma garota louca, eu faço o que quero quando sinto vontade.
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle, mas você não dá a mínima.
Você vai, se você for, se você for na onda porque você é realmente louco Rock 'n' Roll.

Ei, eu disse, hey, qual é seu nome?
Bastou uma olhada e agora nós não somos mais os mesmos.
Sim, você disse hey e desde aquele dia você roubou meu coração e você é o único culpado.

E é por isso que eu sorrio já faz um tempo, que todos os dias e tudo parecem tão certos.
E agora você dá a volta por cima e, de repente, você é tudo que eu preciso, a razão por quê eu sorrio.
Na noite passada eu desmaiei, eu acho. O que você, o que você colocou na minha bebida?
Lembro-me de dar uns amassos e depois oh, oh.... Acordei com uma tatuagem nova!
O seu nome estava em mim e o meu estava em você. Eu faria tudo novamente

Ei ou, eu disse, hey, qual é seu nome? Bastou uma olhada e agora nós não somos mais os mesmos.
Sim, você disse hey e desde aquele dia você roubou meu coração e você é o único culpado.

Você sabe que eu sou uma garota louca, eu faço o que quero quando me apetece. Tudo o que eu quero fazer é perder o controle.
E é por isso que eu sorrio. Já faz um tempo que todos os dias e tudo parecem tão certos.
E agora você dá a volta por cima e, de repente, você é tudo que eu preciso, a razão por quê eu sorrio.




Tradução da música Smile - Avril Lavigne.

Beijo e bom feriadooo!! Aproveitem muito! 

C.

2 comentários:

  1. Linda essa música.
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mtoo bom o blog!!
    Da uma passadinha lá no meu..
    http://blogdamanuellla.blogspot.com

    bjbj.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...