quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O meu único aguardo.

Você não sente também que aqueles dias de surpreendente frio acabaram, se foram, tipo assim, pelos próximos seis meses?
É, depois do calor que senti hoje pressinto não sentir mais aquele frio que, de tão intenso, fez congelar até a alma, mais ou menos.

Pois é, a primavera começou a fazer seu papel aqui no sul do Brasil. No sul do Brasil e em mim também.
Afinal de contas, sol e dias lindos com temperatura agradável fazem levantar qualquer astral.
Passando pelas ruas hoje esse foi o sentimento que se sobressaiu: Aquela vontade de, simplesmente, ir. Ou, dependendo do contexto, ser.

O que me aguarda ou não aguarda, não sei, mas obviamente o pensamento tem de ser positivo. O que eu quero? Bom, algumas coisas estão bem certas nesse momento, mas amanhã talvez não seja minha decisão final; algumas coisas eu sei que no momento não serão alteradas, mas quem sabe com o passar dos dias sejam. Não sei muito bem aonde vou, nem quem encontrarei, mas a primavera permite que a vontade de ir não apenas exista, mas se torne concreta.

A verdade é que desejo muitas coisas - e essas, por si só, não desgrudam da minha cabeça, pois já fazem parte do que sou -, mas ao que me refiro com a chegada dos dias mais quentes é que estou esperando pelo inesperado. Quero momentos bons, situações boas; quero viver algo que nunca vivi ou imaginei.

E como diria o Ted de How I met your mother:
"Eu nunca fui onde pensei que eu queria ir, mas sempre tive uma grande história pra contar."

É este o meu aguardo... O inesperado!

Beijo, C.

2 comentários:

  1. Uma das verdades é que o futuro com certeza é incerto!! Sempre é bom lembrar: o que se passa aqui e agora são as melhores coisas da vida!! Aproveitar o "tempo bom", sabe, a vida sem tormentas, sem medo. Pensar que por mais que sonhemos com um futuro brilhante ele é construído aqui e agora. Carol, vai firme nos teus sonhos e certezas!! Acredite que o que vai fazer as situações boas e inovadoras é só o modo que você as encara. Não se esqueça que "as mulheres são meninas, só com mais idade"!!! E que o mundo sempre tem lugar para ideias novas!! Que o inesperado que você quer te encontre e que você não se decepcione com ele!! Lembre-se que ser/fazer o que se quer só depende de você
    EU

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: Sempre gosto de ler o que você posta aqui (:
    Obrigada pela atenção que dedica ao que eu escrevo!!

    Bjo, C;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...