domingo, 25 de setembro de 2011

Cinderela sitiada.

 Um dia aconteceu. Ela se apaixonou.
Depois de muito tempo procurando, novamente o coração voltou a disparar por uma pessoa.
E como ela e todos sabem paixão é sempre paixão. Perdeu a fome, pensava nele, a cabeça nas nuvens, o coração pulsante.
Ela não se entregou. Não na segunda, nem na terceira, nem na quarta vez que o avistou em seu campo de visão.

Mas, mesmo assim, o amor foi acontecendo. Aconteceu a melhora na comunicação até que, então, surgiu o momento em que o coração quis falar mais alto do que a razão. Pouco sabia ela o que iria dizer, pois o coração simplesmente disse o que necessitava dizer.
A reciprocidade aconteceu. Porém, ela sabia que não poderia se entregar se não houvesse uma boa chance de ser um sentimento recíproco.

E o primeiro encontro dos dois aconteceu. Inédito para ela entender que aquilo estava acontecendo de verdade. Inédito para ele também, pois ela sentia que, embora ele não dissesse nada, seu nervosismo falava por todas as palavras não ditas.
Ela queria conhecer ele melhor, é claro que sim. E para conhecer alguém melhor é preciso conversar. E foi ali que se instalou o melhor entendimento dos dois.

Porém, depois de alguns momentos, ela acabou percebendo que ele não era um garoto comum. Na realidade, todos os garotos podem ser comuns, mas eles somente serão diferentes para nós se possuírem algo que nos atraia.
Cinderela não buscava um princípe, nem um pebleu, nem nada do gênero, mesmo sendo uma princesa. Cinderela queria amar alguém, queria romance, queria uma história diferente, algo marcante.

O problema era que ele não queria uma história, nem um possível romance. Ele queria ela, mas ele queria um lance. Um lance traiçoeiro.
Ele foi querido com ela, quase um cavalheiro, mas também era um Bad Boy ao mesmo tempo. Ela foi para casa e, sim, ele a abraçou, a beijou também. Nesse momento ela encontrou o romance.

Porém, ao entrar em casa pensou se haveria compatibilidade entre uma princesa em busca de um romance e um garoto que queria apenas um lance.

Beijo, C.

4 comentários:

  1. Sabe, as vezes um lance pode se transformar, como num passe de mágica... A vida nesse ponto se assemelha aos contos de fadas, pois nos piores momentos, sempre aprendemos algumas lições e depois de algum tempo achamos que aquelas mesmas situações não eram tão ruins, mas sim apenas mais uma chance de aprendizado. Talvez todas tenham uma princesa dentro de si e com certeza todos tentar alcançar algo melhor... A diferença é em como encaramos os fatos!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: Não sei se vc é a mesma pessoa que comentou no outro texto, mas saiba que, se for ou não a mesma pessoa, eu estou amandoo os seus comentários! A verdade é que as vezes o nosso desejo é de que algo seja de um jeito e acaba sendo de outra maneira. Porém, cabe ao tempo dar um jeito para tirarmos melhor proveito das situações embaraçosas que nos ocorrem.
    Muito obrigada por passar por aki!!
    Beijo, C.

    ResponderExcluir
  3. Sou, sim, a mesma pessoa!! Vou começar a assinar sempre como eu!! Continua escrevendo assim.. É muito bom de ler seus textos!! E vê se guarda o primeiro exemplar do seu 1º livro pra mim!!!!!!!!
    EU!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: Muito obrigada novamente!! Fico feliz por você demonstrar que gosta do que está lendo... É uma gratificação enorme meeesmo. E tudo bem se não quiser se identificar, apenas coloque o Eu, e volte sempre sempre sempre! E pode deixar que eu guardo com o maior zelo e prazer o primeiro exemplar, que será seu (:
    Beijo, C.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...