domingo, 14 de julho de 2013

E os sonhos se tornarão realidade.


Encerro essa semana ouvindo S.O.J.A. Mais precisamente uma música que me passa calma. Amo o som de violino! Trata-se da canção "You and me."

Eu acho que em cada instante que vivemos, a vida vai nos apresentando lições. Um dia - talvez ao fim da vida - serão todas elas reunidas demonstrando para o que serviu a nossa vivência.
Melhor imaginar isso como um livro: Cada momento que vivemos é como um capítulo que, ao terminar de ler toda a obra, teremos a evolução de uma história. Eu gosto de imaginar a vida desse jeito. Acho que todo mundo busca um sentido por ter nascido, mas acho que só o descobriremos verdadeiramente quando esta obra estiver completa.

O final de semana veio acompanhado de novas lindas lições. Mais uma vez meus olhos ficaram impressionados, estavam tentando traduzir tantas imagens em pensamentos. E eu, com esses pensamentos, tentei passá-los para o papel. Pois é, mas eu acho que nem consegui ser fiel ao que eu sentia nas palavras que escrevi.

Estou contente, porém fiquei um tanto sensibilizada com algumas histórias que ouvi. O mundo é realmente muito diverso, e é sensato saber que a maior parte das pessoas que vivem nele possuem tudo nos conformes para fazerem da própria vida um espetáculo, e ainda assim isso não ocorre. Aí você conhece alguém que teria tudo para desanimar, e acaba superando todas as adversidades e faz da oportunidade que teve de viver algo magnífico. Eu admiro e me inspiro. Acho que presenciar tudo isso acaba fazendo com que eu valorize ainda mais a minha vida.

Sejamos mais conscientes daquilo que nos cerca. Sejamos mais humildes e complacentes diante das adversidades. A vida é boa, simples e perfeita - mesmo que hajam tantas imperfeições. Se soubermos valorizar aquilo que temos e soubermos lutar por aquilo que sonhamos, então perceberemos que podemos nos transcender e inspirar aqueles que quiserem tomar conhecimento daquilo que somos.

Alcançar o que almejamos pode nos exigir um esforço colossal, mas tenham a certeza de que vale a pena. Nada será valorizado se não tivermos que lutar para conseguir. Sim, sonhos são alcançados, mas devemos nos colocar à disposição do risco e da luta.

Boa semana.
Beijo, C.
https://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...