quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dois anos de Doce Estranho Mundo.


Começos são tímidos, muitas vezes grandes projetos são ideias que estavam meramente rabiscadas em um papel e que necessitaram de uma grande coragem para serem mostradas ao mundo.

Algumas pessoas sabem exatamente o que é isso, dar a cara à tapa, e as tantas emoções - boas e ruins - que nesse contexto se envolve. Estas mesmas sabem que a corrida, a busca, a luta, a loucura - como preferir entender - vale a pena. Vale a pena jogar-se, atirar-se ao mundo em busca de algo maior, relevantemente compensador. Algo para olharmos depois de anos de luta e tentativas e poder dizer: "- Eu que construí!"
Agora, os que não sabem qual é a sensação que tudo isso trás, é porque nunca quiseram experimentar, expor propósitos, lutar por algo que nenhuma ou poucas pessoas tem a ousadia de lutar.

Do começo para cá - dois anos depois -, muitas coisas mudaram em minha vida e hoje escrever no meu blog é algo indispensável diariamente. Posso ter tido um dia do cão, mas mesmo assim priorizo a atualização do blog.

E também o que vi e vivi do começo do meu blog até então deu a mim ainda mais a certeza de que esta vida de blogueira, escritora é o que nasci para viver e ser.
Eu gosto de adquirir conhecimento sobre outros assuntos, mesmo aqueles que são mais opostos da literatura e das artes, porém somente adquirir conhecimento é o suficiente. Já pratiquei no dia-a-dia e fez tão pouco sentido...

Muito obrigada à todos os que acessam este blog! Vocês não fazem ideia do quanto modificam o meu humor diário.
Julho foi o mês mais popular do meu blog desde que eu o criei!!! Obrigada à todos que passaram por aqui.

Beijo C.
Curtam: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...