terça-feira, 31 de julho de 2012

Música: Silenced by the night - Keane.



Em uma cidade como a minha, não há por que lutar. Fecho meus olhos, vejo você e eu dirigindo.
Se sou um rio, você é o oceano.
Liguei o rádio, coloquei as rodas em movimento.

Nós fomos silenciados pela noite, mas, você e eu, nós nos ergueremos novamente.
Separados da luz, quero amar como costumávamos amar no passado.

Deito-me no escuro, sinto que estou caindo. Sinto sua mão aqui nas minha costas, sua voz me chamando.
É muito complicado para mim, garota, fique perto de mim, porque as pessoas desta cidade, olham diretamente através de mim

Nós fomos silenciados pela noite, mas você e eu, nós nos ergueremos novamente.
Separados da lu, quero amar como costumávamos amar no passado.



Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...