sábado, 21 de julho de 2012

O vento do sul.

 Essa confusa sensação que acompanha esse vento do sul, na qual consigo perceber o lado bom e o ruim de várias situações; pessoas tentando ser o que não são, mudando sempre para se enquadrar no momento em que vivem, não para o sempre, mas mudando conforme o momento, sem ideia e conduta firmes. Isso não é honrar a própria essência, isso é mudar conforme o que disserem à você. Talvez de errado não haja nada, mas também significa que existe a falta de um propósito fixo, um ponto de vista próprio pelo qual defender e viver.

Ao mesmo tempo, vejo pessoas reconhecendo suas falhas, e não somente falhas, mas deficiências, questões em suas vidas que precisam resolver, mudar, pois sentem que algo não vai bem. Tão humano e humilde quando admitimos aquilo que sabemos estarmos errando.

Todo dia podemos encontrar, e até mesmo contar, o quanto vemos de errado em nós mesmos e nos outros.
Mas deixe-se levar, assim como eu me deixo levar também, pelos milagres tão lindos que acontecem diariamente.

 O vento sopra como um aviso de que a vida continua a passar rapidamente, mas para aqueles que se sentem bem consigo mesmos, o vento também diz que continuamos a seguir na direção em que algo bom nos encontrará.

Corajosos aqueles que sentem o vento soprar no rosto e sentem que este está tentando aliviar algo que dói por dentro e, sentindo este incômodo, assumem que precisam mudar, encontrar um novo caminho, se reencontrar consigo mesmos. Corajosos, pois tão raro isso é e tão poucos se arriscam.

* Texto dedicado à todos os corajosos que admitem suas falhas e buscam artificios para modificá-las.

Beijo, C.
www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...