quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ei, dias frios!

 Acho que meu corpo encolheu, ou acabou sumindo por baixo dessas tantas camadas de roupa.

A neblina que hoje acordou comigo só foi embora ás 10 horas da manhã. Ei, dias de inverno, vocês realmente chegaram!

Não costumo tomar café da manhã fora de casa, mas ao menos hoje, resolvi me dar ao luxo de comprar um café e carregar comigo até o local onde trabalho. Eu acho essa uma das cenas mais lindas do inverno: pessoas com luvas nas mãos segurando copos de isopor, com roupas quase até o pescoço. Sim, o inverno é este alento, essa proximidade involuntária que vejo em um café - chocolate quente, como quiser.

No rádio, ouço a canção Fergus Falls da banda Field Report e vejo lá fora brilhar o sol em sua contagem regressiva - logo mais, logo mais quando eu e muitas poucas pessoas notarem, a temperatura ficará baixa novamente.
Field Report e essa proximidade com o inverno. Escolheram a música perfeita como tema dos dias frios, nessa rádio que todos os dias compõe a minha trilha sonora.

Duas calças, um par de luvas, algumas três camadas de blusa e um casaco, uma manta, um tênis e polaina, uma manteiga de cacau. E um complemento adicional, touca.Ontem, nesse vestuário, até me perguntaram se eu estava vindo do Pólo Norte! "É", eu respondi, "Isso tudo se chama frio!". Mas minha confissão era até maior do que isso, meu frio era até maior do que isso.

Ei, dias de inverno... Vocês realmente chegaram!


Música:

Beijo, C.
Curte: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

2 comentários:

  1. e como eu espero por eles! amoo demais o inverno! só os fortes conseguem entender a beleza dos dias cinzas! texto demaaais! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, "só os fortes conseguem entender a beleza dos dias cinzas". Realmente!!!
      Obrigada macaca velha pelo reconhecimento da importância desse texto nesse 'inverno eterno'!!! hehehehe

      Beijo C.!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...