terça-feira, 19 de junho de 2012

Payphone - Maroon 5 ft Wiz Khalifa.


Estou em um telefone público tentando ligar para casa, rodo o meu dinheiro gastei com você.
Para onde foram os momentos, baby está tudo errado, onde estão os planos que fizemos para nós dois.

Sim, eu, eu sei que é difícil recordar as pessoas que éramos.
É ainda mais difícil imaginar que você não está aqui ao meu lado.
Você disse que é tarde demais para conseguir, mas será tarde demais para tentar?
E no nosso tempo que você desperdiçou todas as nossas pontes foram queimadas.

Desperdicei minhas noites. Você apagou as luzes.
Agora estou paralisado, ainda preso, naquele tempo em que o chamávamos de amor, mas até mesmo o sol se põe no paraíso.

(...)
Se o "felizes para sempre" existisse eu ainda estaria segurando você assim. E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras. Mais uma canção maldita de amor e estarei de saco cheio.

Clipe da música:

Beijo, C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...