sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma volta por SP.

Vista da janela do quarto no Mega Polo Hotel.
Aqui vai o meu relato sobre o rápido momento que fiquei em São Paulo. Já começo o texto abordando o lugar que fui deste jeito, pois a cidade de SP é mesmo muito grande para conhecer por inteiro - ou pelo menos a metade - em três dias. Mas o que vale, posso garantir, não é o tempo da estadia e sim a viagem, a sensação de estar em um novo lugar juntamente com a sensação de estar dentro de um avião pela 9ª e 10ª vez na vida antes de completar 18 anos de idade.

O aeroporto é sempre meu encanto e voar é garantir a minha felicidade.
Dessa vez, algumas mudanças: Auto Check-In - achei isso uma ótima ideia, pois é muito prático e só é preciso enfrentar fila para despachar as bagagens, muito mais rápido! - e transportes para conhecer os lugares em SP por conta própria, ou seja não fui com excursão.
Única garantia: Meu assento reservado no avião na ida e na volta.

Pousamos em Guarulhos e, mesmo sendo pela 3ª vez, ainda fico espantada com o tamanho do aeroporto e como seria muito fácil se perder nele.

Mesmo com pouco tempo, acredito ter conhecido várias partes da maior cidade do Brasil. "E aquela história do trânsito, Carol?" Sim, é master loucura! Não peguei tanto congestionamento, mas acredito que o pouco que peguei tenha feito com que eu perdesse, ao menos, 2 horas de passeios por SP.

Conheci o Shopping Center Norte - nele tomei um café na Starbucks, delirando com a quantidade de livros na Saraiva Megastore - e o Shopping Internacional de Guarulhos - muito grande também! Adorei os dois.
Conheci o Mercado Público e comi o típico pastel de bacalhau. Também comi uma tapioca de Nutella com morango! Um dos melhores almoços da minha vida hehehehe.

Fiz compras na 25 de Março, José Paulino e no Brás. Pireeei com tantas roupas, bolsas e bijus baratas! "Eu teria comprado muito mais", foi o meu pensamento quando voltei. É claro, isso se eu tivesse mais "tempo", "espaço na bagagem" e "dinheiro - o mais importante".

O local que mais gostei de fazer compras unanimemente foi o Brás! É o auge! É o lugar mais barato e com mais opções. José Paulino é mais cara e a 25 de Março é mais bijus e objetos diversos, menos roupa.

O hotel que fiquei foi o MegaPolo Hotel ao lado do Mega Polo Moda - um shopping também muito grande e com várias lojas.

Quem vai para SP somente para compras, eu indicaria que quase nem colocasse roupas na mala, ou então comprasse uma mala pelo Brás mesmo, pois estas também são muito baratas por lá!

E o legal também é aproveitar as promoções de passagens aéreas. É só ficar ligado em sites específicos para isso. Em uma promo relâmpago você pode até conseguir passagens de ida+volta com tarifas de bagagem inclusas por R$150,00.

Minha definição de São Paulo: Lugar onde a vida não para!


No Aeroporto de Guarulhos.

  • Ainda no hotel gravei um vídeo de uma das garotas que vieram comigo. Esse é o efeito de fazer compras em SP!!


Fotos? No facebook!
Curte? www.facebook.com/doceestranhomundodecarol
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...