sábado, 23 de junho de 2012

#glee 3x22 - Goodbye.


- Olá, treinadora. Aqui está meu uniforme da Cheerios, lavado e passado. Foi muito gentil ter me deixado usá-lo novamente. Pensei em devolvê-lo, caso queira passá-lo adiante. Talvez alguma novata que será a capitã do time. (Quinn)
- Fique com ele. Vou aposentar esse uniforme. Sente-se. (Sue)
- Sabe, a primeira vez que eu vi você, Q. Pensei que você lembrava a jovem Sue Sylvester, mas vendo esta mulher maravilhosa, sentada na minha frente, percebi que estava errada. Você não é como eu, você é melhor. Claro, sou tão esperta e bonita como você, mas de alguma forma você está menos má. E eu admiro isso. Eu admiro você, Quinn Fabray. Admiro sua perseverança. Você vai muito longe, menina. E ficarei muito feliz vendo-a chegar lá. E poderia dizer, "Ei, eu lembro dela de muito antes, quando ela estava fazendo tattoos do Ryan Seacrest e mentindo sobre quem era o pai do filho dela." (Sue)
- Sentirei sua falta. (Quinn)
- Não sei como isso é possível, mas obrigada. (Sue)


Considero essa uma das cenas mais emocionantes do final da terceira temporada. Achei que o desfecho da Quinn ficou exatamente como ela merecia.

Glever <3
Beijo, C.
Curte: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...