sábado, 30 de junho de 2012

(E meio 2012 passou.)

 Na ligeira passagem do tempo posso dizer-te que de bondades e crueldades, ele fica rotineiramente entre a metade destes dois termos.

Fala-se e sabe-se o quanto ele é bom pelas pessoas que nos faz conhecer e pelos momentos que nos faz viver sem um dia tê-los ao menos nos imaginado fazendo parte.
Mas fala-se e sabe-se que também ele é ruim, pois passa e pessoas e momentos tão vividos se tornam memória muito mais rápido do que nossa barreira física e emocional poderiam nos permitir.

Porém este mesmo, o tempo, não deixa de ser, entre tantas coisas, algo milagroso e misterioso. É o cronômetro mais intenso da vida, e talvez o mais mágico seja que, apesar de o sabermos passando rapidamente, assim mesmo as pessoas e os momentos mais marcantes permanecem em nossa memória - lar das lembranças e esquecimentos humanos.

E a magia também acontece quando reconhecemos que pessoas especiais entraram em nossa vida, porém isso só descobrimos com o tempo, por isso é importante que ele também passe.

Escrevo aqui estes trechos que rodearam meu pensamento durante toda a semana, e talvez não muito porque metade do ano de 2012 não volta mais e sim por ver que toda essa metade fez uma diferença enorme na minha vida.

Acho que eu quis dizer que não importa o quão rápido esse tal de tempo esteja decidido a passar, eu conheci pessoas que se tornaram parte do que sou e vivi momentos marcantes que acabaram conduzindo minha vida para outros caminhos, oportunidades e perspectivas. É bem verdade, seis meses passaram muito rápido, mas e quem disse que, de repente nesse ritmo de globalização, as coisas se tornariam mais lentas a passar? A saída é fazer valer a pena e aproveitar cada segundo das 24 horas do dia.

Beijo, C.
Curte??? www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

3 comentários:

  1. "É bem verdade, seis meses passaram muito rápido, mas e quem disse que, de repente nesse ritmo de globalização, as coisas se tornariam mais lentas a passar? A saída é fazer valer a pena e aproveitar cada segundo das 24 horas do dia."
    Verdade..adorei o texto.
    Beijo

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina pela visita e pelo comentário!! Volte sempre, beijo C

      Excluir
  2. Ahhh os dias vooam!

    http://momentodecuidar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...