sexta-feira, 22 de julho de 2011

Verbo amar.


Você nunca saberá se algo dará certo se você nunca arriscar uma chance.
O coração nunca avisa quando está prestes a se apaixonar por alguém, quando percebemos já estamos totalmente querendo aquela pessoa.

Entender o sentimento que nos toma é perda de tempo, o melhor mesmo é permitimo-nos a viver com intensidade o que estamos sentindo e não pensar no que virá depois.
 Já aconteceu para mim, e talvez já tenha acontecido para você, aquela situação em que estamos apaixonados por alguém e não possuímos coragem suficiente para mostrar o que estamos sentindo. Pois é, talvez esse fato seja mais comum entre as pessoas do que imagino. Será amor platônico o termo usado para descrever isso?

Acredito que o mais importante quando estamos apaixonados por alguém é não demonstrar "logo de cara" que estamos afim da pessoa, afinal de contas isso pode gerar decepção para quem está apaixonado e assustar a pessoa pela qual estamos apaixonados.

Um bom conselho é ir com calma, apesar de todo o amor que está sentindo, e ir conhecendo a outra pessoa aos poucos e deixar que a pessoa pela qual você está interessado também fique curiosa sobre você. Jogue seu charme, mas não estrapole, e seja misterioso.

E não se esqueça, a melhor forma de você conhecer de verdade a pessoa pela qual você está interessado é vendo-a pessoalmente, conversando com ela olhando nos olhos. Afinal de contas, os olhos são o espelho da alma.

Beijo e bom fds!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...