segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mudando para sempre.


Talvez agora, somente agora, ela conseguia perceber que as coisas haviam se modificado conforme deveriam.
Ela agora entendia que algumas coisas e pessoas haviam ficado para trás para que novas pessoas e coisas pudessem ser trazidas para o seu caminho. E ela percebia que, conforme sua vida ia se modificando, as outras pessoas iam se ajustando à nova pessoa que ela estava se tornando. Mas, caso isso não acontecesse, era o ponto em que novas pessoas entrariam em sua vida.
Nunca pensou que pessoas que ela guardava fielmente em seu coração pudessem, um dia, ser diretamente arremessadas ao seu passado até o dia em que isso aconteceu e ela então percebeu que estava começando a entender um pouco melhor sobre as dimensões da palavra viver.
Continuava guardando e compreendendo consigo aquela antiga verdade: "Quando algo muda em nossas vidas é sempre para o melhor; sempre para tornar nossas vidas melhores e mudar aquilo que conhecíamos por correto".
No últimos tempos, as coisas haviam mudado muito e, quanto mais rápido mudavam, mais ela compreendia que nunca haveria uma fórmula para voltar a ser aquilo que há tanto tempo já não era mais.

Beijo, C.
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...