sábado, 16 de julho de 2011

Trechos de Um amor para recordar.


"Nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso sentí-lo"
"Quando eu tinha 17 anos, a minha vida mudou para sempre. Eu sei que há pessoas que se surpreendem quando digo isso. Elas me olham de maneira estranha, como se estivessem tentando imaginar o que poderia ter acontecido naquela época, embora eu raramente tente explicar."
"Embora quarenta anos tenham passado, as pessoas que ainda moram aqui e que me conheceram naquele ano aceitam essa minha falta de explicações sem questionar. De certa forma, a minha história também é a deles, pois é uma experiência pela qual todos nós passamos."
"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem."
"- Eu adoraria ir com você - ela disse, finalmente - mas com um condição.
Eu me endireitei, esperando que não fosse algo constrangedor demais.
- E o que é?
- Você tem de prometer que não vai se apaixonar por mim"


Trechos retirados do livro "Um amor para recordar" de Nicholas Sparks. #indico

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...