terça-feira, 26 de julho de 2011

Férias.

 Meu período para esquecer, reverter, relembrar, refazer, continuar.
Também para ler muito mais, escrever organizadamente e, também, me desligar.
Repensar? É, durante as férias repenso tudo o que aconteceu desde o início do ano. Está tudo indo como planejei? Será que devo mudar algo que estou fazendo? Ou estou indo bem em tudo o que não planejei e aconteceu?
Refazer, deixar como está, esquecer.
Amar, re-amar, apaixonar.
Querer, estudar (?), rever.
Viajar. Ir embora e ficar fora durante um longo tempo - menos de duas semanas. Mas não importa, duas semanas renovam qualquer pessoa.

Trilha sonora para as férias: Jack Johnson.

Boas férias pra você e pra mim também. Curtam muitoo!
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...