sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jack Johnson #feelings 02.06.11


Até ontem (02.06.11) eu nunca havia ido à um show internacional em minha vida. Jack Johnson foi o primeiro que trouxe à mim a experiência de ver alguém de outra língua cantando ao vivo e pessoalmente. Sem contar também que o Jack é super carismático! E o que eu achei da experiência? Absolutamente fascinante. Todo mundo cantou junto, o Jack fez suas tentativas de falar inglês e o tecladista cantou também. Sinceramente, o Gigantinho tremeu ontem com o show! Foi demais!!
Na tour "To the sea", Jack Johnson tocou músicas do último cd lançado To the sea - "You And Your Heart", "No Good With Faces", "From The Clouds", "My Little Girl" etc -  e clássicos como "Times Like These", "Taylor", "Flake", "Bubble Toes", "Better Together", "Banana Pancakes", "Sitting, Waiting, Wishing", "Do You Remember" entre outras. Houve também participação especial de G. Love cantando a música "Girl I wanna lay you down" com Jack Johnson.
Ir a shows vale o preço do ingresso. Eu #indico.

Como eu já disse no twitter, Junho é o auge. E esse foi só o "comecinho" dele. Hehe
"Eu sei que ela disse que está tudo bem, mas você pode compensar da próxima vez.
Eu sei que ela sabe que isso não é certo, não tem porquê mentir
Talvez ela pense que eu sei de algo
Talvez ela pense que está bom
Talvez ela saiba de algo que eu não saiba
Estou tão, estou tão cansado, estou tão cansado de tentar " (Flake - Jack Johnson)


Beijo, C (:

Um comentário:

  1. passei para cheretar,mas acho q vou cheretar mais vezes pois adorei o refrao da musica q vc postou acho q m indentifiquei um pouco com ele..."estou tao cansado..."bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...