segunda-feira, 20 de junho de 2011

Airplane #feelings


Essa é a outra dimensão do mundo que eu conheço. Acho que estou há mais ou menos dez mil milhas do solo e... simplesmente é tão tridimensional ou imensamente diferente a dimensão que é vista do mundo pelo lugar onde estou. Estou vendo o mundo por fora, estou assistindo o universo sem meus pés no chão.
É noite agora, a lua já está dando o seu show particular e lá embaixo tudo o que vejo são cidades cheias de luzes. Olhando aqui de cima qualquer cidade é um paraíso onde nada de ruim existe. Espaçamentos de luz, pontos de luz. E o avião também está brilhando no céu escuro.
Do meu lado da janela já é noite, mas na janela esquerda ainda dá para ver o pôr-do-sol ao horizonte. Dois extremos, noite e dia, apreciados de um único ponto em comum.
São quase 18h30min e eu estou realmente cansada, mas não quero adormecer. Viagens são extremamente únicas e então não quero perder os detalhes fechando meus olhos.
Estar dentro de um avião, voar, é sentir na veia o que é ter liberdade e o que é sentir otimismo. É, sem mais nem menos, perceber que tudo é possível de acontecer.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...