terça-feira, 31 de maio de 2011

Livros do mês - maio.


Olá galera! Aqui trago minhas opiniões sobre os livros que li este mês:
  •  Nunca desista de seus sonhos - Augusto Cury.
  •  6 contos da era do Jazz - "O curioso caso de Benjamin Button" - F. Scott Fitzgerald
Esse foi o conto que inspirou o filme O Curioso caso de Benjamin Button. O conto possui apenas trinta páginas, mas é mágico de ser lido. O filme retrata quase exatamente o diz no livro. Eu amei!

  •  O noivo da minha melhor amiga - Emily Giffin.
 Esse livro conta a história de Rachel - a madrinha e melhor amiga da noiva - que está prestes a completar 30 anos e ainda não encontrou o amor da sua vida. É quando entra na história Dexter - o futuro marido de sua melhor amiga - e Rachel acaba se apaixonando. O problema de verdade acontece quando Dexter descobre-se também apaixonado por Rachel. Em certo ponto do livro Rachel se vê dividida entre o amor da sua vida e sua melhor amiga. Este livro foi adaptado para as telas do cinema e entrou em cartaz nos cinemas em Maio/2011.
  • Fora de mim - Martha Medeiros.
Este livro conta sobre uma mulher que termina com seu namorado. Após o término ela tenta entender porquê realmente o seu relacionamento não deu certo com aquele homem, analisando as possíveis causas e os momentos decisivos que acarretaram no fim do relacionamento.

O livro que mais gostei de ler esse mês foi Nunca desista de seus sonhos. Este livro é muito inspirador para sonhadores, para pessoas que acreditam fielmente que irão atingir seus objetivos e também para pessoas que são sonhadoras mas não possuem muita fé na concretização de seus sonhos e objetivos. Neste livro qualquer pessoa encontrará inspiradores para continuar na luta pela concretização de seus sonhos.
Retirei muitos trechos desse livro para guardar em minha agenda como mantras.
Gostei principalmente deste:
"Aprendi que os sonhos transformam a vida numa grande aventura, eles não determinam o lugar aonde você vai chegar, mas produzem a força necessária para arrancá-lo do lugar em que você está.” 

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...