quinta-feira, 30 de junho de 2011

Junho #feelings.


O meu mês preferido foi mágico, porém ligeiro.
Desde o comecinho de junho pude ter experiências novas.
- No dia 2 de junho fui á um show internacional pela primeira vez na vida. O personagem central dessa nova experiência foi o cantor Jack Johnson e, por causa do show, acabei me viciando nas músicas e nos significados das letras que ele canta.
Jack Johnson também foi a trilha da viagem que realizei neste mês.
- No dia 11 de junho outra nova experiência fascinante. A primeira vez que andei avião foi em 2010, mas voar novamente é sempre algo impressionante e interessante. Desta vez não passei apenas 1h30min dentro de um avião, passei aproximadamente cinco horas dentro de duas aeronaves diferentes. As novidades dessa viagem começaram ainda no aeroporto, já que eu nunca havia feito uma "conexão" doméstica. Também conheci dois novos aeroportos: O Galeão, do Rio de Janeiro, e o Aeroporto de Fortaleza. Passei sete dias no calorzão de Fortaleza e, simplesmente, amei essa cidade do nordeste brasileiro. Quero voltar lá ainda muitas vezes.
(Ainda postarei aqui o diário de viagem de Fortaleza)
No último dia desta viagem era meu aniversário.
- No dia 18 de junho completei 17 outonos de vida e comemorei meu aniversário em três aeroportos diferentes, em dois aviões diferentes, em dois ônibus diferentes e em três estados diferentes. A verdade é que foi um aniversário comemorado fora do comum. Foi um dia feliz e triste, eu diria. Mais um ano de vida, mas esse diferente pois meu pai não está mais ao meu lado para comemorar comigo.
Os feelings de junho teriam terminado ali no dia 18, porém ainda na última semana do mês viajei novamente.
- No dia 23 fui para a praia, fiquei todo o feriado por lá. Apesar de uma semana antes de eu ter ido para praia eu ter cruzado todo o país, ainda assim viajar para não tão longe de casa continua sendo ótimo.
Mês diferenciado dos outros do ano para mim. Por causa disso chamei de Junho #feelings .

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...