domingo, 3 de abril de 2011

Inspiração Chuck & Blair II


Naquele instante eu podia imaginar meus olhos verdes fitando os marrons dele.
- Fazem quase dois anos e você ainda não esqueceu.
- Talvez porquê eu não me esqueça das coisas que faço.
- Certo.
- Por que? Você gostaria que eu te esquecesse, Blair?
- Claro que não, Chuck! É só... Estranho, talvez. Ás vezes me pego lembrando daquela festa e claramente surge você em minha memória. Foi diferente. Marcou. Eu nunca teria esperado pelo que aconteceu. Eu realmente queria estar com você, mas achava que ia ser impossível devido à situação que nos encontravámos. E então surgiu aquela festa e naquele momento as coisas ocorreram tão certas! Tenho certeza de que se nós tivéssemos combinado tudo, nada teria dado certo. Era para ser naquele momento, sem nenhum segundo a mais nem a menos.
- E depois você não quis mais nada.
- Não quis mais nada pois aquele era o momento e depois dele nós sempre tentaríamos combinar algo que nunca seria mais que um projeto ilusório.
- Teria acontecido novamente sim. Dependeu de você.
- Tudo bem, mas eu não estou arrependida.
Por uns instantes ele não respondeu e eu o imaginei me encarando procurando o que dizer. Depois de alguns minutos ele reencontra a voz.
- Estou achando isso incrível.
- Isso o quê?
- Ter a percepção que estive com uma pessoa durante apenas uma noite e que provavelmente irei lembrá-la para o resto de minha vida.

** Texto criado por mim com inspiração no casal Chuck and Blair de Gossip Girl.
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...