domingo, 10 de abril de 2011

Feliz aniversário, pai.


Saudade? Saudade é a única palavra que pode retratar o que estou sentindo.
Fazem 5 meses que já não ouço meu pai me acordar, tomar café comigo, me levar para a escola, passar o fim de tarde comigo e jantar aqui em casa. Cinco meses que já não ouço sua risada nem vejo seu sorriso e nem tenho acesso ao seus conselhos. Saudade, muita saudade que dói lá no fundo do peito e que não pode ser saciada. Passei apenas 16 anos ao lado desse homem tão perfeito e fico muito orgulhosa de poder sentir e saber o quão bom pai o meu pai foi. Passei apenas 16 anos ao lado dele, mas eu gostaria de poder ter tido a chance de estar com 50 anos e ainda tê-lo presente. Foram apenas 16 anos, mas o meu conformismo é saber que procurei conhecer meu pai o mais intensamente nesses anos e que talvez esses bem aproveitados anos tenham valido mais do que 50 jogados fora.
Hoje ele estaria completando 56 anos. Felizmente ainda me lembro do 55º aniversário dele e neste, lembro-me bem, passei praticamente o dia inteiro com ele.
É saudade, é incredulidade. Perguntas de porquê ainda pairam em minha mente.
Pai, já fazem cinco meses, mas eu me lembro de tudo como se tivesse acontecido ontem.
Feliz aniversário, melhor pai do universo!

Beijo C.

2 comentários:

  1. A um tempo atras , quando eu tbm desejava Parabéns
    a um amigo que agora mora com papai do céu, me disseram o seguinte :

    ''O seu anjo se foi, mas está ao lado do Pai. E com certeza, sorri ao ver o carinho com que você lembrou dele. Força ''

    O mesmo digo a você, ele se foi, mas eu acredito que de la do céu ela esta feliz e orgulhoso pela filha que tem, esta feliz e sorrindo ao ver que distancia nenhuma é capaz de apagar o seu amor!!!
    Dói, mais temos que seguir em frente... Continue assim !!!

    '' É como o vento, nao pode ver ... mas pode sentir ''

    bjOs Flor.

    ResponderExcluir
  2. Chelly: Muito obrigada pelas suas palavras! Com certeza são confortadoras. Sempre penso nessa frase quando lembro dele "É como o vento... Não posso vê-lo, mas posso senti-lo"
    Obrigada pela sua visita e pelo comentário.
    grande beijo e volte sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...