terça-feira, 12 de abril de 2011

Um dia eu o encontraria novamente.


 Porém seria mais provável encontrá-lo de mãos dadas com a sua esposa e fiel companheira grávida de uma segunda filha e segurando a primeira ainda no colo. Ele sempre careceu disso, de uma família. Ele nunca seria o cara que eu encontraria em um aeroporto pronto para sua próxima aventura pelo mundo. E isso foi o que nos contrariou. Sonhos diferentes, desejos, expectativas e objetivos diferentes. Quando levado em conta os desejos de cada um para o futuro nós nunca teríamos dado certo. Ambos nós dois temos sonhos. Eu sou a garota do aeroporto pronta para a próxima aventura para realizar seus sonhos. Ele é o garoto pronto para conhecer uma garota e viver um grande amor para um dia ter uma família. Sonhos parcialmente opostos. Apesar de meu amor por ele ter sido grande, não foi grande o bastante para abrir mão de sonhos que possuo desde criança.

Beijo C.

7 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog...
    Muito criativo e com uma identidade própria!!

    Já estou te seguindo; me segui tb!!
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita :DD. Sigo sim !! volte sempre e muito obrigada pelo elogio *-*

    ResponderExcluir
  3. bem alguém tem que ceder sempre , éa vida .
    parabéns pelo
    blog .
    jaestou lhe seguindo , segue o meu :

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. pois é!! já ouvi falar sobre isso. Quanto à pessoa do texto sei que não valia abrir mão dos meus sonhos por ela!
    obrigada pela visita, beijao!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, texto muito bem escrito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...