quarta-feira, 20 de abril de 2011

Férias de mim.


Enfim um feriado está chegando e eu me sinto relaxada por saber que vou viajar.
Que viajar é bom todo mundo sabe, mas poder tirar férias de si mesmo é algo divino. Muitas pessoas querem sempre estar com a tecnologia no bolso para continuar falando com todos amigos enquanto estão viajando. Talvez daqui a algum tempo quando eu viajar com mais frequência eu também queira ficar em comunicação com meus amigos durante a viagem por ser algo que me possibilite estar a par de tudo o que acontece quando estou longe de casa. Porém, enquanto viajo com menos frequência eu prefiro me desligar.
Bye, bye blog - leitores me perdoem-, twitter, msn, facebook e... celular! Quando viajo é quase como se eu voltasse para quando ainda não existiam todas as tecnologias que existem hoje. Tiro férias de mim, se preferir dessa maneira. Claro, não é impossível de me localizarem - meu celular continua com duplo sim aberto, não em modo avião. Só apenas vai ser normal se você tentar me ligar e eu não atender, pois normalmente quando viajo esqueço o celular no quarto, porém de qualquer forma eu retorno a ligação para a pessoa.
Mesmo assim a Carol que sou quando estou viajando não é a mesma que você encontra na escola, no supermercado, no cursinho - a Carol do rotineiro dia-a-dia, por vezes calculada e com responsabilidades para cumprir. Enquanto estou viajando tiro férias de mim mesma e não tenho que seguir uma regra ou possuir conhecimento, pois viagens tem todo o sentido de me trazer conhecimento, reavivar sonhos e me conduzir a desligar da Caroline conhecida para as outras Carolines que existem dentro de mim que ainda não me foram apresentadas.

Boa viagem para você, leitor, que, como eu, irá viajar. E para você que permanece na sua cidade, bom feriado!
Vejo vocês no domingo... ou na segunda.
Beijão, Carol.

2 comentários:

  1. eu muitas vezes carreguei tudo de tecnologico cmg...
    mas as vezes me bate essa vontade de feias de tudo..mas tudo mesmo!!!
    eh uma pena n termos sempre essa possibilidade na hora q a gente bem entende! =/
    bjuu

    http://cris2selene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris: é, nem me fale! As vezes seria preciso ter um botão que desligasse a gnt de todas as tecnologias, nos fazendo sumir durante um tempinho do campo de visão de pessoas que conhecemos quando bem entendemos. Pena que não é assim. Porém quando viajo sei que tenho essa oportunidade e sei que é sempre bem vinda. Obrigada por visitar meu blog! Beijão, carol.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...