quinta-feira, 31 de março de 2011

Promessa para o tempo


Desde pequena ouço as pessoas dizendo "Como está passando rápido o tempo!" ou "os dias/semanas estão voando!"
Quando eu era criança não tinha como entender o que as pessoas queriam dizer com "o tempo está passando rápido" ou "os dias estão voando", mas desde lá percebi que essas frases não eram ditas com uma entonação positiva, então fiz um trato com o tempo: sempre que eu ouvia as pessoas falando que o tempo estava passando ligeiro, eu dizia que ele poderia passar o quanto rápido quisesse desde que eu pudesse aproveitá-lo ao máximo. Eu pensava dessa forma quando tinha entre oito e nove anos de idade e mesmo sem entender o que as tantas frases realmente significavam, eu arriscava a tal promessa.
Hoje, oito anos mais velha, sei o que quer dizer "o tempo está passando rápido" ou "os dias estão voando". Essa semana voou. Essa semana eu juro que não vi os dias passarem, como semana passada que também não os vi. Mas o meu pensamento de criança de não se importar com a velocidade que os dias passam e sim poder aproveitá-los e apreciá-los continua do mesmo jeito.
Não adianta. O tempo continuará voando e passando rapidamente, a única saída é fazer valer apena.
Muito bem, Caroline. Aprendeu cedo a lição!

Beijo, C.

5 comentários:

  1. [aa.] Adoreei o post , e o blog inteirinhoo! *-*
    kkk , cada dia qê passa ele fica mais autêntico.
    Parabéens ! aa, stou esperando sua visitinha no
    meu , hein ? . Beijoôos ! ,*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita!! que bom que você está gostando...espero estar agradando de verdade!
    Vou dar uma passada sim no seu blog! bjo, volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. É realmente o tempo passa rápido dimaissssss

    Td bem? estou seguindo seu Blog, Siga o meu Tb:

    http://interatividadeon-line.blogspot.com/

    Parabens pelo Blog, Até mais, Bjuss

    ResponderExcluir
  4. O tempo é curto demais para viver dois dias iguais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...