sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aniversário no dia do casamento real.


Dia vinte e nove de abril do ano 2011 ficará gravado para sempre na história da Inglaterra e também na memória das bilhões de pessoas que pararam para acompanhar o casamento do Príncipe William com Kate Middleton.
Em minha humilde consciência tento imaginar o quanto deve ser incrível - no sentido bom e ruim da palavra - ser uma princesa, passar por tudo o que Kate deve estar passando e como sua vida será acompanhada por câmeras até o momento que morrer - e muito provável, depois dele, ela também será lembrada. Não acho o momento lindo por ser um príncipe e uma plebeia, simplesmente acho lindo porquê é um casamento - não sei quais os sentimentos existentes além de amor - e com essa união parece demonstrar à mim que, depois de tantas tragédias ocorridas tão diariamente no mundo, existem situações bonitas que conseguem causar impacto em todo o globo, trazendo ainda inspiração para aquelas pessoas que as vezes se esquecem que muitas situações bonitas também ocorrem no mundo.
Porém, depois de fazer o comentário sobre o casamento, hoje também é dia do aniversário de minha mãe. E eu tenho de dizer que acho o casamento real e etc "tudo muito bonito", mas, para mim, a maior relevância de hoje é ela - a minha heroína e minha rainha.
Só posso agradecer por todo aprendizado e toda a humildade que ela sempre soube como transmitir ao longo dos anos à mim. Em minha mente um texto é automaticamente gerado sobre tudo o que eu teria para falar dela, mas hoje vou deixar dessa forma light, agradecendo e desejando parabéns, e postarei o texto no dia das mães.

Feliz aniversário, mãe! Felicidades.

Bom fim de semana (:
Beijão C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...