sábado, 26 de abril de 2014

E seguimos


Eu estive por aí este tempo todo vivendo, jogando pique-esconde com a vida.
E sei que o tempo não passou apenas para mim.

Andei vivendo ao mesmo tempo em que vou recordando. Já não somos mais aquelas crianças. O passado começa a existir dentro de nós. Sim, estou mesmo enlouquecida com a ideia de que em poucas semanas vou completar duas décadas de vida. Por outro lado, toda essa loucura se desfaz em emoção: Estive, durante esses quase vinte anos, vivendo. Acho que quando digo a palavra "vivendo" quero dizer que estive sempre lutando para concretizar os meus objetivos, e aproveitando para viver situações inusitadas. Estive me engrandecendo, se assim possa ser dito.

O passado é um passeio, uma vertente. Amadurecimento é uma constante.
Confesso que, algumas vezes, talvez necessárias, arranjei desculpas no pique-esconde que, constantemente, me coloco a jogar com a vida, porém acredito que até mesmo essas desculpas tenham uma ligação com as outras partes do meu presente, futuro, e foram elas que me levaram a viver tantas situações desejadas por mim.

Estivemos por aí, vivendo. E nos momentos em que não estivemos por aí, vivendo, estivemos aqui, relatando e refletindo sobre tudo aquilo que vivemos. E certos estamos que essa corrente chamada "tempo" continua a passar rapidamente, enquanto nós vamos indo, vivendo, estando por aí esse tempo inteiro desvendando o que precisa ser desvendado ao mesmo passo que inventamos o que precisa ser inventado.

Curta https://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol
Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...