quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lance im-perfeito


"Você não tem o meu protótipo", atrevi-me a dizer naquele fim de tarde. E fui além em meus pensamentos, "somos tão diferentes, seu cabelo não combina com o meu, e eu nem tenho vontade de te apresentar para as minhas amigas - as atuais. Você é tão "unlike" me. Não te vejo em um romance comigo, nem você sendo o Ross da minha Rachel."

Mas foram toda as junções dessas características errôneas que me fizeram entregar uma ficha, fazer uma aposta enquanto me arrisco a viver o presente e a pensar que tudo vai bem, que todos esses momentos eram para acontecer, inclusive aquela tarde em que resolvi te olhar e te enxergar. Resolvi me redimir, eu nunca fui uma garota tão adorável quanto você sempre achou. Cometi erros como qualquer outro humano e a vida nem sempre me mostrou sua melhor forma, muito embora eu viva a lutar por dias melhores.

A verdade é que depois de ter tido experiências boas e outras nem tanto assim, a gente aprende por quem realmente vamos ter consideração lá na frente.

Você vestiu-se em seu tom noite, disse que adorava o tom dia da minha vida. Queria que fôssemos um par. Eu continuei a reparar no seu cabelo imperfeito, e você continuava a dizer o quanto amava a beleza do meu tom dia e o formato "miojo" dos meus cabelos.

Com a despedida de mais um pôr-do-sol outonal, eu sorri comigo mesma enquanto me contradizia com as escolhas que havia feito. Te amar eu não conseguiria, mas permiti ser amada por ti e eu sei que isso foi o melhor que pude fazer para, enfim, redimir-me dos meus julgamentos banais.

Beijo, C.
--> Este texto faz parte da coletânea "Doce Estranho Amor".
Curta https://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...