segunda-feira, 14 de abril de 2014

Trechos do livro "Tão Ontem"


"Imagine se, em vez de espalhar germes por meio de espirros, todas essas pessoas estivessem dizendo umas às outras: "Caramba, essa nova bala de menta é muito boa! Quer uma?"
Em cerca de um ano, um bilhão de pessoas estariam consumindo uma nova bala de menta, sem um centavo gasto em publicidade. É algo que faz a gente parar para pensar."

"(...) O que torna o ser humano um desafio maior é o espectador. Nós somos humanos e passamos a vida inteira aprendendo a interpretar os rostos dos outros. Somos capazes de detectar um sinal de raiva no rosto de outra pessoa a cem metros através da neblina."

"No nosso pequeno mundo, qualquer um está a apenas seis apertos de mão do amor de sua vida ou da celebridade que mais odeia."

"(...) Era bom descobrir que, às vezes, as informações inúteis guardadas no meu cérebro tinham alguma importância; que meu mundo da fantasia correspondia, ao menos de vez em quando, ao meu mundo de verdade; que todo o tempo que eu havia passado interpretando os sinais ao meu redor não tinha sido um desperdício completo."

- Frases retiradas do livro "Tão Ontem".

Curta facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...