segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você vai amar: Te amarei para sempre.


Para quem está com vontade de assistir um filme de romance do tipo "amor impossível" ou renovar suas esperanças sobre o amor neste inverno - que, aparentemente, já começou a congelar a serra do Rio Grande do Sul -, uma boa pedida é o filme "Te amarei para sempre" que conta a história de Clare e Henry. Esse filme foi baseado em um livro com o título de "A mulher do viajante do tempo" - que, para falar bem a verdade, eu acho que deveria ser o título do filme também, mas eles modificaram para "Te amarei para sempre" somente no Brasil.
Clare e Henry tinham tudo para ser o casal perfeito e mais unido de todos - "alma gêmeas". Acontece que Clare nem imagina o doloroso segredo que seu futuro marido guarda. Henry é um viajante do tempo: ele vai e volta no tempo em qualquer geração e idade. Porém, Clare segue o ciclo natural da vida - crescer, envelhecer e morrer.
Enquanto Clare continua vivendo da forma como todos seres humanos vivem - envelhecendo um ano a cada ano que passa -, Henry viaja pelo tempo com idades diferentes e encontrando Clare com idades que ela já viveu e idades que ela ainda não viveu - é uma constante viagem pelo passado e futuro das pessoas. Por exemplo quando Clare fica grávida, Henry viaja para o futuro e descobre se o bebê será menino ou menina. Henry não possui controle sobre seu dom de viajante, pois até mesmo tem de viajar para dias que não gostaria de viver, como o dia em que Clare não existe mais.
É um romance lindo e com certo toque do filme P.S. Eu te amo - que também foi baseado em uma obra literária.
Faz já alguns meses que eu vi apenas uma vez o filme e eu estou morrendo de vontade de assistí-lo de novo, como também estou querendo ler o livro, que deve ser muito mais lindo do que o filme - sem querer menosprezar ambos.

#indico Te amarei para sempre (filme) e A mulher do viajante do tempo (livro)
Trilha sonora:
Broken - Lifehouse  (trecho)

O relógio quebrado é um conforto
Ele me ajuda a dormir de noite
Talvez ele consiga fazer o amanhã parar
De roubar todo o meu tempo
E eu ainda estou aqui esperando
Mas eu ainda tenho minhas dúvidas
Eu estou machucado ao máximo
Como você já percebeu



 (perfeitaa!!)


Beijo, C.

Um comentário:

  1. Muito boa as dicas, já estou assistindo aqui "te amarei para sempre" e estou adorando ^^ , parabéns pelo blog, me segue tbm flor : http://ingriddeborah.blogspot.com/


    beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...